segunda-feira, 21 de maio de 2012

O preço ia para longo...

...e eu para curto!!!

Acredito que hoje tenha sido dos melhores dias deste mês de maio, e isto vem comprovar algo que já venho a dizer à um tempo: as correcções são muito complicadas. 
E este mês de maio tem sido assim, muito correctivo, mas hoje não, ele arrancou curto, mas o movimento altista era a ordem do dia.

Mas eu como não apanhei a boleia tentei apanhar as correcções, mas, hoje era mesmo bullish!
3 entradas, 2 com stop, mas clica aqui para ver como correu.

Bons trades
Abraços
F.Pinto

2 comentários:

  1. Olá Fernando,

    Sei por experiência própria que não é fácil digerir esta situação: estarmos a ir contra o mercado quando devíamos ir a favor. Agora é fácil olhar para o gráfico e dizer que devíamos ter ido para longo, mas na altura ninguém sabe.

    Além disso as ideias pré-concebidas atrapalham. Isto porque pensamos ir para um lado e o mercado teima ir para outro.

    Mas estou certo que esta situação foi algo pontual e isolado. Pelo que vejo, quase sempre acertas na direção do preço.

    Um abraço e bons trades

    ResponderEliminar
  2. Oi Luis, obg pelo comentário.

    Hoje, não se adivinhava este movimento, não digo que não fosse altista, mas tão directo como foi.

    E foi isso que me "enganou", por 2 vezes que o preço respirou, não o fez com força, foi muito suave.

    Mas também confirmo-te, que que houve uma quebra das regras, se por um lado tinha o macd sem força e ausençia de contratos (e foi isto que me deu sinal curto), mas por outro as LV não me deram sinal curto.

    Já vi também que o dia te correu bem, que esta semana possa continuar a ser assim.

    Abraços
    F:Pinto

    ResponderEliminar