segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1 vez em CL

Na ausençia do DAX, no Ninja Trader (ainda não sei porquê), experimentei o CL. Há uns tempos que queria sentir este mercado, e hoje tive essa oportunidade.
Eu liguei os graficos ás 12h00(como de costume), e fui me apercebendo de um elliot. E, depois do pico enorme que teve (longo) e vendo que ia cair, traço linhas + fibos + DS. Agora apercebo-me que a entrada não foi muito boa, pk podia me ter saltado o stop (apanhei um susto). Mas a entrada foi feita baseado num DS e a cair nos F38, num A. É certo que a entrada estava bem feita, pk o A, chegou a F38, mas esperei pela correção "B", e caiu forte para o C. Apercebendo-me alarguei o profit e fiz 20ticks=200dolares.
Bem bom, pela 1 vez.

Bons Trades
Abraços
F.Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário