quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Falta de confiança :(


Eu hoje até estava bem melhor que o dia de ontem.
Não estava ansioso para entrar, ia traçando as linhas (suportes/resistências/fibos). E posso dizer que estava muito confiante, inclusive até à abertura do mercado, porque tudo estava "previsto" do que ia aconteçer!!

Isto porque tinha observado um elliot onde o que me ajudou foi a projecção de fibos projectivos que bateram certinhos, desde o S1 até ao S5. Depois com a abertura estava a ver que o preço abriu com força para longo e o Fernando coloca ordem....mas depois com falta de confiança (em mim, não na análise) retiro a ordem e fiquei a ver o passaro a voar!!!

Eu sabia que o Real, é diferente, ou melhor muito diferente do simulador, mas até ao ponto de fazer perder assim tanto a confiança, confesso que não esperava. Mas faz parte do crescimento...

Bons Trades
Abraços
F.Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário