quinta-feira, 29 de março de 2012

"Conselho" para quem trabalha e opera!

Antes de mais, não quero dar "conselhos" a ninguém, porque, como a maioria sabe, ainda estou em simulador e não sei o que é operar em real, mas, porque tenho um trabalho secular e onde ao mesmo tempo opero no mercado, por experiência própria...CUIDADO.

Um trader, à uns dias me dizia, que quando estamos a operar, é onde a nossa cabeça SÓ deve estar, no trading.
Pois é, mas como "ainda" tenho as duas, tenho que saber lidar com os "barulhos" do trabalho que me envolvem, enquanto opero.

Felizmente, ainda bem que hoje estou em simulador e que nunca venha a  ter outro dia assim.
Foram umas atrás das outras...

Para quem também opera e trabalha, e porque, não se pode deixar de trabalhar(no meu caso conta de outrém)...se virem que o dia está cumplicado, não entrem, não operem, não tentem...NADA!!!!

(Para quem trabalha e opera em real/simulador, não vejam como um conselho, mas mais um lembrete)

Bons Trades
Abraços
F.Pinto

2 comentários:

  1. Já o disse várias vezes: admiro os colegas que conseguem estar no trabalho e, ao mesmo tempo, fazem (bom) trading.
    Não é a melhor forma de operar, eles sabem isso melhor do que ninguém - é a possível.
    Que possas vir a concentrar-te só no trading, sinal de que ganhaste a tua independência, são os meus sinceros votos.
    Um abraço,
    JLL

    ResponderEliminar
  2. A ver vamos se "um dia" irei ter essa independência, mas não será fácil, uma vez, que terei de fazer as duas coisas ao mesmo tempo!!
    Mas ainda bem, que por enquanto é em simulador, afinal, antes saber agora, do que sentir mais depois.

    Obrigado pelo apoio
    Abraços
    F.Pinto

    ResponderEliminar