sexta-feira, 23 de março de 2012

Se ontem, não gostei....

...hoje então ainda foi pior.

Eu por vezes sinto que o mercado é como um carro, e eu "ainda" penso, que sou eu que guio esse carro. Afinal, o mercado, não é nada mais que um autocarro, onde eu tenho que ser um passageiro e longe...longe de ser o condutor. A unica coisa que está ao meu alcançe é carregar no botão de STOP e sair do autocarro. Mas não, eu gosto de ir até ao fim, resultado.......................!!!!!

Bem isto pode pareçer que foi catastrófico, mas não foi, o que se passou foram mais uma vez a quantidade de entradas. Logo, isto para a semana, vai ter uma nova abordagem de estar no mercado!!!!

Hoje, não à post (é um favor que vos faço, acreditem)!!!

Bons Trades
Abraços
F.Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário