sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Como um STOP, me obriga a ficar bem disposto!!

Antes de mais, este post é do dia de ontem, mas explicar a razão da entrada, apesar de ter sido um stop.
Como tenho dito ultimamente, o mercado está em clara venda e ontem voltei a ter confirmação disso, como vão ver nos gráficos abaixo:

Este primeiro gráfico de 60 minutos, mostra como estávamos entre as 14h até as 15h.
Tinha havido uma vela de venda anteriormente bem composta, e agora na vela das 14h e 15h tinha terminado com clara venda. Ou seja o sentido era para curto!



Agora vou para o gráfico de 1m e aguardo até a ter ordem de entrada.
Para me ajudar ele tinha quebrado um pequeno suporte, mas o que me ajudou mais a entrar foi o martelo invertido a puxar para baixo. Apesar de ter tido uma splipagge de quase 2 ticks, mesmo assim, o preço ainda foi ao stop.



Porque um stop me obriga a estar bem disposto?
Bem porque a analise estava correcta, mas ao mercado deve lhe ter caido mal o almoço e andou depois a tarde toda aos rebuliços e também me pegou a sua má disposição!

Bons Trades
Abraços
F.Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário