quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mercado altista confirmado!!!! ou ?????

Na quinta feira passada, escrevi algo como: mercado bull aproxima-se???
Havia de facto vários indícios disso mesmo: volume, correção de um elliot, testes de suportes, enfim, o que o mercados nos oferece para ser analisado!!

Ontem, mostrei que poderia haver continuidade do inicio da LTA, ou um falso alarme, mas a realidade foi mesmo, movimento altista. O que ajudou de facto a reforçar este movimento, foram os bons dados do sector da construção nos EUA, valores estes que superaram os máximos de há 4 anos.

No entanto, nunca sabemos se estes dados confirma-se no lado direito do ecrã quando estamos em real, e a ideia que eu tinha na altura era que poderia existir um elliot e hoje podia dar-se a sua correcção, porque após a abertura o mercado tomou sentido de venda e apesar de a minha técnica me estar a dar ordem de longo...resolvi não arriscar e esperar pela correcção. 
A técnica teve razão, eu não. Nada de problemas, nem stress...amanhã o mercado está lá e eu tambem!!!



Bons trades
Abraços
F.Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário