quinta-feira, 16 de maio de 2013

1 Tick entre 40 a 50 possiveis!

Agora que já digeri a derrota do meu Benfica, com calma vou explicar o porque de 1 Tick somente entre tantos!
Isto é muito simples, passa por uma estratégia de entrada e PRINCIPALMENTE, saida. Eu penso que para muitos, vem nas saidas a grande dificuldade no trading, pois para mim, a grande dificuldade está na entrada e porque?
Porque, escolher uma saida entre 50 ou 40 ticks, escolher uma saida entre 25 ou 20 ticks, não é isto uma boa dor de cabeça? Agora, vou sair com 2, 3 ou 5 ticks porque o preço pode recuar e vem ao stop???

Eu não sou a favor e honestamente nem percebo o; "fiz 5 ou 10 p e estou satisfeito." Por isso, tenho deliniado 3 saidas: a primeira muito conservadora, onde existe para mim, uma máxima: TRADE POSITIVO, NÃO PODE SER PERDIDO, por isso, não tenho vergonha em elevar stop para 1 tick quando chega a um numero de ticks e depois existe mais duas formas, ambas com linhas, como podem verificar!

Pode e acontece muitas vezes o que aconteceu hoje, é verdade que amanhã, vou pensar duas vezes e não puxar o stop, mas, quando não o fizer e tiver um stop, vou lamentar 10 vezes o ter feito.

Por isso e acreditem saio muito satisfeito porque, acima de tudo a tecnica de entrada e de saidas que desenvolvi, está a dar resultados!

Bons Trades
Abraços
F.Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário