sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vamos aos 1000?


Tanto ontem, como hoje, não tive ordens de entrada, apesar de no dia de hoje por uma vela, não apanhei o impulso, mas regras são regras.

Mas vamos aos 1000 pontos? Bem mas porquê digo isto?
Porque o volume dá-me essa indicação, ou pelo menos é a leitura que eu faço. Isto porque estes dias o volume não tem sido com uma força anómala, estando mesmo a subir by the book.
E como podem ver as velas assinaladas e ambas para curto, mostram volume para lá de 150k dia.
O que me faz crer, que, ainda falta uma vela com este numero de contratos para me mostrar esgotamento, inclusive o RSI, ainda não chegou a passar o sobrevalorizado. Alem disso, o fibo chega também aos 1000 pontos.

Aproveitar para perguntar: se conheçem um broker que vos seja de "confiança", porque fiquei sem intermediário para com o meu broker atual e não tendo experiência nesse campo, agradeçia ajuda!

Bons Trades
Abraços
F.Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário