terça-feira, 28 de maio de 2013

Arrancou bem, mas depois não aguentou!


Este era o arranque de movimento de compra que esperava tendo em conta, as duas ultimas velas diárias.
Ambas tinham tocado na LTA (linha tendência altista) e a brokeragem ofereceu bons volumes de contratos, o que me indicava que iriamos ter um bom movimento altista.

Engraçado que um colega me dizia, que não esperava este movimento, mas antes uma correcção para curto.
Bem, ele não se enganou, o preço disparou com muita força, mas, para além de se cansar rápido, não aguentou e caiu por completo.
E é aqui que eu fui apanhado, depois do grande impulso,ele faz uma pequena correcção, e entra longo e me dá sinal e entro, mas desta vez, nem deu para proteger o trade.

A contar com o ultimo trade, já são 2 vezes seguidas que isto me aconteçe, agora vou esperar 2/3 trades para voltar a entrar novamente, para ver se, foi pura coincidência ou, algum novo ciclo a aconteçer!

Bons Trades
Abraços
F.Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário